Alexandre Baldy e Vilmar Rocha engrossam lista de candidatos ao Senado em Goiás
PP e PSD realizaram convenções nesta sexta-feira (05) e disputam espaço na base de Caiado
Progressistas e PSD confirmaram nesta sexta-feira (05) os nomes de Alexandre Baldy e Vilmar Rocha, respectivamente, como candidatos ao Senado Federal.
Ambos aguardam a convenção do União Brasil, no fim da tarde, para a oficialização de quem estará na chapa de Ronaldo Caiado. A tendência é que Vilmar Rocha seja o escolhido pelo governador e, portanto, Baldy saia com candidatura isolada.
Em entrevista coletiva na convenção do PP, o ex-ministro das Cidades disse, porém, que ainda crê na possibilidade de ser o nome de Caiado.
“Nós trabalhamos para isso, para que a gente possa demonstrar, com todo nosso partido, o maior partido de apoio à base do governador Ronaldo Caiado, o maior partido de apoio ao presidente Bolsonaro, para que a gente possa estar com o governador de forma única e oficial”, afirmou.
Vilmar Rocha, por sua vez, foi escolhido de última hora pelo PSD depois da desistência do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira. Ficou acertado que ele vai integrar a chapa de Caiado, com quem disputou cadeira no Senado em 2014.
Mais candidatos
A corrida pelo Senado em Goiás tem, além de Vilmar Rocha e Alexandre Baldy, Marconi Perillo (PSDB), Manu Jacob (PSOL), Wilder Morais (PL) e Leonardo Rizzo (Novo).
Nesta sexta-feira, prazo final para realização das convenções, ainda devem ser confirmados os nomes de João Campos (Republicanos), Delegado Waldir (União Brasil) e Denise Carvalho (PCdoB)