Aberta vaga para quem gosta de dormir; salário é de R$ 5 mil por mês
Mínimo diário é de 08h por dia e a duração do contrato será de três meses
Uma empresa de colchões anunciou uma vaga de emprego completamente atípica na plataforma profissional LinkedIn e a proposta tem dado o que falar.
De acordo com a loja Emma, a busca é por pessoas “especialistas em dormir” para que seja possível testar a nova linha de produtos da marca.
A remuneração para o candidato será de R$ 5 mil mensal e o trabalhador terá de postar os relatos sobre as experiências adquiridas com os colchões, nas próprias redes sociais.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
Entre os requisitos para o trabalho ‘dos sonhos’, estão: ser brasileiro, maior de 18 anos, gostar muito de dormir, ser criativo e ser excelente com as redes sociais (Instagram, TikTok e Youtube).
A pessoa que garantir a vaga terá de participar dos treinamentos promovidos pela marca, dormir ao menos oito horas por dia e testar todos os produtos enviados pela Emma.
Não há obrigatoriedade em ser especialista em sono ou profissional da área da saúde e o contrato será de apenas três meses.
Além de todos os benefícios, o grande sortudo receberá vários produtos da empresa, incluindo colchões, camas, travesseiros e kit de roupa de cama.
Mas afinal, como conseguir o trabalho?
Para alcançar o grande objetivo de emprego, o candidato deverá enviar um vídeo explicando a pergunta: “por que eu devo ser o novo Especialista em Dormir da Emma?”.
O conteúdo deverá ser entregue até o próximo dia 21 de agosto pela plataforma Trampos, contendo, no máximo, 01 minuto e meio, no formato vertical.
Ver esta publicação no Instagram





