Jogador que se considera feio expõe ao público o que mais mudou na vida dele após a fama
Ex-capitão da seleção e consagrado com nove Supercopas, o astro confirmou que o sucesso nos campos foi responsável por outras conquistas particulares também

O jogador de futebol Giorgio Chiellini fez uma grande revelação durante uma entrevista de podcast sobre as conquistas que teve na vida particular, graças ao sucesso nos campos, e a notícia viralizou.
O italiano, de 38 anos, é zagueiro e já ganhou nove Scudettos (campeonatos nacionais no país europeu). Durante o bate-papo, ele explicou que, por ser ‘feio’, acredita que a carreira o possibilitou fazer sucesso com as mulheres.
Chiellini também foi consagrado com nove Supercopas durante o seu tempo no time Juventus. Ele foi o capitão da seleção da Itália na conquista da Euro 2020 contra a Inglaterra e isso o permitiu receber bastante holofotes.
Leia também
- Dor no ciático: entenda o que causa e como tratar o problema que afeta milhões de pessoas
- Ex-campeão alemão e mentor de Michael Schumacher morre e deixou um legado marcante na Fórmula 1
- Com a decisão do STJ, imóveis comprados antes do casamento mas pagos durante a união deverão ser divididos entre os ex-cônjuges
Logo, o jogador assumiu que, se não fosse o sucesso, provavelmente não teria conseguido ‘ficar com tantas mulheres’, nem mesmo encontrar o grande amor, com quem se casou em 2014.
“Olhe para mim. Olha como eu sou feio!”, disse enfaticamente no episódio de Série A.
Atualmente, o astro da bola tem duas filhas com a esposa e defende o time Los Angeles FC, dos Estados Unidos da América.

Chiellini com a taça recebida no Euro2020. (Foto: Reprodução via Instagram)