Mulher que passou dois meses em coma conta experiência que está chamando atenção
Relato feito pela idosa, que teve um derrame, foi contado em detalhes por jornal inglês


Uma idosa, de 81 anos, tem chamado bastante atenção após relatar detalhadamente como foi a experiência de viver dois meses em coma, em um hospital.
Irayne Vamplew vive na Inglaterra e, segundo ela, essa foi a “melhor experiência da vida”. Isso porque durante todo o tempo desacordada, a paciente só sentiu paz.
“Era apenas escuro, silêncio, não ouvi nada, não vi nada, mas a paz com a qual vivi desde então é absolutamente incrível. Não havia nada que me assustasse, era apenas tranquilo”, explicou ao jornal The Mirror.
A idosa relembrou como tudo aconteceu: ela estava prestes a se mudar da antiga casa, quando passou mal e foi diagnosticada com um acidente vascular cerebral (AVC), além de um câncer.
Ela, que é mãe de dois filhos, não se cansa de agradecer pelo ocorrido. De acordo com Irayne, se não fosse o AVC, provavelmente a nova patologia não teria sido descoberta tão cedo.
“Assim que acordei do coma fiz tratamento contra o câncer. Eu estava lendo sobre isso, eles queriam que eu fizesse uma cirurgia, mas eu não queria. Encontrei um novo tratamento onde eles implantam uma agulha onde está o tumor”, disse.
“Eu estava perto da morte. Eles não tinham certeza se eu sairia disso”, desabafou ainda muito grata pela nova chance de viver novamente.