Thaís Souza diz que áudios são antigos e que “lamenta muito pelo ocorrido”
Vereadora e candidata a deputada estadual pelo PP também afirma os áudios estão sendo “distorcidos e manipulados por terceiros”
Após o vazamento de áudios, a vereadora por Anápolis e candidata a deputada estadual, Thais Souza (PP), veio mais uma vez a público por meio de uma nota emitida nesta segunda-feira (26), no perfil oficial do Instagram.
Na publicação, a parlamentar se desculpa pelo conteúdo divulgado e ressalta ter agido de forma errônea em um momento de emoção.
“Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelos áudios divulgados. Me expressei erroneamente e em um momento de raiva e frustração, causados pela minha revolta diante de suspeitas de casos de maus-tratos que são recorrentes na cidade de Anápolis”, pontuou na postagem.
Thais ainda destaca que o áudio foi gravado em 2017, mas mesmo assim, reforça que não possui preconceitos contra nenhuma minoria social.
“Reforço que esse áudio é do ano de 2017 e foi utilizado de maneira maldosa e deturpado por terceiros. Isso não justifica as minhas falas e eu lamento muito pelo ocorrido. Esclareço que, não tenho NENHUM preconceito contra qualquer orientação sexual, condição social, pessoa e religião. Respeito a todos (as)”, afirmou.
Relembre o caso
No dia 20 de setembro, o Portal 6 divulgou um primeiro áudio em que Thais Souza instrui uma publicação realizada em diversos perfis da causa animal de Anápolis, contra a também vereadora Seliane da SOS.
Já em um novo conteúdo, a voz da parlamentar surge fazendo comentários de baixo calão para ofender Fabiana, Adriana e Fátima, da ONG Patas Solidárias.