Reviravolta no caso da mulher condenada por tirar o sono dos vizinhos com o barulho dos gemidos
Apesar da novidade, a multa continuou mantida e não houve estornos
Lembra o caso da mulher, de 41 anos, que foi condenada a pagar uma indenização nada barata após os vizinhos se cansarem dos barulhos ‘sexuais’ que eram reproduzidos no apartamento dela?
Pois bem, a história teve uma reviravolta depois que o jovem filho de Kristin Morgan, assumiu diante o juiz, no tribunal, que os gemidos não eram da mãe.
O garoto explicou que ele e a namorada acabam perdendo a noção do ‘volume’ durante as relações e a falta de proteção acústica acabou prejudicando os sono dos vizinhos.
A família, que vive em Wrexham, no País de Gales, aceitou pagar a multa de R$ 4.800. E, agora, depois que tudo foi esclarecido, Kristin disse que providenciará os protetores acústicos para o quarto do jovem.
Relembre o caso
Entre julho de 2020 e abril deste ano, Kristin Morgan foi advertida diversas vezes pela vizinhança por causa das noites quentes que estaria vivendo, segundo os moradores do prédio.
Inclusive, a polícia precisou visitar o apartamento onde a mulher mora – com o filho – após ela não responder uma notificação judicial, segundo o jornal Metro.
Durante o julgamento, o filho de Kristen, pediu desculpas para os vizinhos, em nome de todos, e disse que a situação havia se tornado um “pesadelo” e que não se repetiria.
No entanto, ainda não havia a confirmação de quem seria a autora dos gemidos extravagantes.