Léo Dias revela o que o Gusttavo Lima pediu para comer nos EUA
Decoração do camarim também chamou atenção dos internautas e fãs do Embaixador
O cantor sertanejo Gusttavo Lima desembarcou em Boston, no estado de Massachusetts (EUA), e já iniciou impressionando com o primeiro cardápio escolhido.
De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o Embaixador não abriu mão da culinária nativa e optou por uma churrascaria brasileira da capital, a Alma Gaúcha, juntamente das 35 pessoas integrantes da produção dos eventos.
Lá, as escolhas feitas pelo artista foram diversificadas. Entre elas esteve arroz branco, carne moída, batata rústica com mandioca, macarrão à bolonhesa, filé acebolado, frango grelhado e salada.
- Selton Mello vira destaque internacional em ‘Anaconda’ e recebe elogios da crítica estrangeira
- Adeus piscinas tradicionais: modelos de contêiner ganham espaço por ficarem prontos em 24 horas e custarem até metade do preço
- Como está o elenco de ‘Rainha da Sucata’, que faz sucesso com reprise na Globo
Houve ainda uma mesa recheada com sushi e frutas, à pedido do sertanejo. Já no camarim, Gusttavo quis também uma decoração com rosas vermelhas, além de uma boa mesa de pebolim, para se distrair com os amigos.
Nas redes sociais, os fãs se sentiram representados pelo número 1 do sertanejo brasileiro e fizeram diversos comentários. “Sai do Brasil, mas o Brasil não sai dele”, disse um internauta.
“O bom e velho macarrão à bolonhesa não pode faltar”, brincou outra usuária.





