Homem ganha quase R$ 55 milhões na loteria, mas tragédia faz ele partir antes de ficar sabendo
"Ainda me sinto triste por ele não estar aqui para curtir isso conosco", desabafa a filha
Um apostador, de 59 anos, viveu parte da vida buscando pelo grande prêmio da loteria Postcode Lottery, em Wishaw, North Lanarkshire, no Reino Unido.
A fé de Andrew Gillon era inabalável e ele chegou a fazer uma assinatura para apostar sempre. O problema foi quando a sorte finalmente se virou para ele, mas a vida tinha outros planos, de acordo com a filha, Lisa, de 32 anos.
A moça contou ao The Mirror que na última virada de ano, o pai teria caído de uma escada e quebrado o pescoço. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu e faleceu no dia 07 de janeiro deste ano.
Somente no dia 21 de fevereiro é que Lisa e os demais familiares descobriram que Andrew teria tirado a sorte grande na loteria e sido agraciado com o prêmio de £ 7,9 milhões (o equivalente a R$ 54,3 milhões).
“Pensei que não conseguiríamos resgatar o prêmio, já que eu tinha bloqueado a conta bancária dele. A princípio, quando confirmei que ele tinha ganhado me senti completamente devastada”, contou a filha.
“Podia imaginar ele no telefone me ligando para falar que ganhou e sei que a primeira coisa que ele gostaria de fazer seria agendar férias para todos”, disse emocionada.
“Agora, ainda me sinto triste por ele não estar aqui para curtir isso conosco, mas também sinto alguma emoção por ele e tenho certeza de que ele teve algo a ver com isso”, finalizou a mulher.