Preso pai que furtou brinquedos nas Lojas Americanas de Anápolis para presentear os filhos

Suspeito tentou levar dois patinetes, um do Hulk e outro do Homem de Ferro, para surpreender crianças na data comemorativa

Da Redação Da Redação -
Brinquedos furtados pelo suspeito nas Lojas Americanas de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12) após ser flagrado furtando brinquedos nas Lojas Americas do Setor Central, em Anápolis. O suspeito diz que queria presentear os filhos no Dia das Crianças.

O Portal 6 apurou que ele chegou a ser abordado pelo gerente do estabelecimento, que ameaçou chamar a polícia. O homem então fugiu rumo à Praça Americano do Brasil, popularmente conhecida como Praça do Avião, deixando as sacolas com os produtos do furto no chão.

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o suspeito, que permaneceu na praça. Ele confessou o crime e alegou que iria entregar os brinquedos para os filhos, em razão da data comemorativa desta quarta-feira.

Os itens eram dois patinetes com tema de superheróis – um do Hulk e outro do Homem de Ferro. As peças custam R$ 169,99 cada.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deve responder pelo crime de furto consumado, com pena prevista de 01 a 04 anos de reclusão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.