O desabafo do filho que tirou a vida da mãe para ficar com a herança

“Minha mãe merecia um destino muito melhor do que o que ela teve", disse o jovem, durante julgamento

Gabriella Licia Gabriella Licia -
O desabafo do filho que tirou a vida da mãe para ficar com a herança
Jovem espancou e esfaqueou a mãe friamente. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 25 anos, confessou ter cometido uma barbaridade com a mãe para herdar R$ 58 mil e a história acabou chocando o mundo todo.

Jared Eng explicou às autoridades que espancou Paula Chin, de 65 anos, em janeiro de 2019, e depois esfaqueou o corpo. Por fim, os restos do cadáver foram postos em uma lixeira de Nova Iorque (EUA), onde viviam.

Para o ajudar, o criminoso acionou duas garotas, que eram apaixonadas por ele à época. As cúmplices conseguiram limpar todo o apartamento, enquanto Jared escondia o corpo.

Após ser descoberto pelas autoridades estadunidenses, o rapaz confessou tudo e ainda fez um desabafo. “Minha mãe merecia um destino muito melhor do que o que ela teve”, disse no julgamento.

“Ela merecia felicidade, merecia netos, mas acima de tudo ela merecia um filho melhor”, completou alegando ainda que se sentia ‘dominado pela culpa’.

“O que aconteceu não pode haver outra maneira de descrever como mau, terrível e horrível […] Eu estava delirando e lutei para aceitar o fato de ter feito algo tão terrível”, contou Jared.

Por fim, ele ainda defendeu as cúmplices. “Se houve alguém que merece clemência pelo que aconteceu, são Caitlyn e Jennifer. O maior erro deles foi se apaixonar por mim”, destacou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade