Grávida anuncia o nome do bebê e amiga entra em pânico por saber do significado: “não coloque”
Apesar do nome ser realmente estranho, colega não teve boa ideia também e o caso viralizou: "as duas estão loucas"

Uma grávida conversou com uma amiga do trabalho, que também está esperando um bebê, sobre o nome que gostaria de dar à filha e a colega ficou em pânico.
Segundo a primeira mulher, elas já haviam discordado em diversos assuntos sobre como criarão os filhos que aguardam. Porém, desta vez, se sentiu muito mal com a situação.
Isso porque ela teria dito que o nome “Reighfyl”, (pronunciando Riffle), seria um bom título para pequena que está para chegar.
A colega, assustada, disse que a criança seria zombada na escola e acabou tirando sarro da amiga de trabalho.
“Temos planos de parto e criação de filhos diferentes, o que é bom por si só, mas ela zomba de praticamente todas as minhas escolhas que não combinam com as dela. Ela fala que o nome que eu quero é grosseiro”, desabafou a grávida no Reddit.
Chateada, a gestante decidiu se afastar da profissional, mas antes ainda esclareceu que o nome escolhido pela colega para o filho dela também não é dos melhores.
Leia também
- Nascidos entre 1939 e 2000 têm poucas chances de chegar aos 100 anos, aponta estudo
- O que quer dizer quando um número desconhecido te liga e não fala nada, segundo especialistas
- Conheça o maior condomínio do Brasil que é maior que 5 mil cidades e tem 80 mil moradores
- Três profissões remotas ideais para quem quer trabalhar de casa
“Ela quer nomeá-lo (não, não estou brincando) de Mackoneum (ou seja, Mecônio – o primeiro coco da criança antes do nascimento -). Ela disse que ouviu um médico falando sobre isso e gostou do som”, explicou.
Nos comentários, a grávida conseguiu tirar boas risadas dos internautas. “As duas estão loucas, só pode? Uma quer chamar a filha de rifle e a outra de coco? É sério isso?”, brincou uma.