Jovem descobre câncer perigosíssimo ao notar estranha alteração em verruga no pé
Tratamento já dura há alguns anos, mas ela já foi informada pelos médicos que o quadro é irreversível
Uma jovem, de 28 anos, decidiu compartilhar como foi descobrir um câncer perigosíssimo apenas analisando as verrugas que tinha no pé e como a vida mudou depois disso.
Natalie Fornasier é australiana e conta que, há oito anos, observou que a verruga estava em um formato diferente de antes. A melhor alternativa encontrada foi buscar uma opinião médica.
Imediatamente identificaram que era um tipo de melanoma – câncer que se desenvolve nos melanócitos, células responsáveis pela pigmentação da pele -, que, infelizmente, tem altas chances de produzir metástases em outras regiões e órgãos do corpo.
Desde os 20 anos Natalie tem lutado incessantemente contra a doença. No entanto, nas últimas semanas, o estado de saúde da moça tem piorado e os médicos explicaram que o quadro se tornou irreversível.
“Não é fácil admitir que estou morrendo aos 28 anos. Todos os dias, nos últimos quatro meses, chorei e gritei”, lamentou nas redes sociais, onde compartilha diariamente sobre a luta.
Por mais chocante que pareça, os amigos e familiares já criaram uma vaquinha online para custear o funeral da jovem e para ajudar a família no momento de extrema dificuldade.