Proibida de ir em festa da prima, jovem resolve fazer o que ninguém imaginava

Revoltada, ela desabafou sobre o caso na internet e recebeu muito apoio dos internautas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mesa de jantar em casamento. (Foto: Ilustração / Freepik)Proibida de ir em festa da prima, jovem resolve fazer o que ninguém imaginava
Mesa de jantar em casamento. (Foto: Ilustração / Freepik)

Um jovem recorreu ao Reddit para desabafar a frustrante situação que vivenciou com a prima noiva e pediu opiniões aos internautas sobre a atitude que teve em contrapartida.

Segundo a moça, de 20 anos, que não quis se identificar, ela teria comprado um bom presente para a prima e mandado entregar na casa dela. Porém, foi informada já em cima da hora que só poderia participar de parte do evento.

“Minha prima, de 26 anos, vai se casar em janeiro. Eu escolhi um conjunto de pratos de sua lista de presentes e eles já foram entregues”, contou no relato.

“No convite dizia que a cerimônia seria realizada primeiro e depois aconteceria uma refeição com a recepção. Fomos informados para nos preparar para ‘uma noite de bebida e dança’ com muita animação”, continuou.

“Uns dias atrás minha prima me ligou e nós conversamos um pouco. Depois de um tempo ela perguntou se eu estava ciente de que a recepção seria uma festa que não era adequada para mim, considerando que tenho menos de 21 anos”, relembrou.

O problema foi que no papel estava dizendo sobre as três etapas: cerimônia, jantar e festa. Logo, ela já estaria sendo chamada para tudo.

A jovem ficou muito chateada e incrédula com a coragem da parente e quis pedir o presente de volta, para que pudesse comprar um outro mais acessível.

“Eu disse que estava tudo bem e que respeito a decisão dela, mas que gostaria do conjunto de pratos de volta para pedir o reembolso e comprar um presente mais adequado. Ela achou um absurdo já que ‘fui incluída na parte mais importante’. Eu disse que esperava estar em todo o casamento, e não só em metade”, desabafou.

“Ela então disse que não enviará o presente de volta e que se eu não for será escolha minha. A irmã dela, de 19 anos, que vai para a festa assim como outra prima que tem a mesma idade que eu, também me mandou mensagens criticando minha atitude. Meu noivo acha que estou certa, então não sei o que pensar”, finalizou.

Repercussão

Nos comentários, milhares de internautas ficaram do lado dela e disseram que não está errada em pedir o presente de volta. “Se não puder participar de tudo, também não deve dar um presente caro”, disse um.

“Isso é muita ingratidão da parte dela. Não vale a pena investir nisso”, pontuou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade