Homem visita a casa herdada da tia e fica surpreso ao encontrar quem estava morando lá
Apesar do enorme susto, uma equipe especializada foi acionada no local e a história pôde ter um final feliz

Um homem decidiu fazer uma visita até a casa herdada de uma tia falecida e, chegando lá, descobriu que já tinha “alguém” morando no local. A experiência não foi nada agradável.
Paul Lawrie, de 53 anos, mora em Edimburgo, capital da Escócia. Ao tabloide Daily Record, ele comentou que foi até a residência com a filha, no último dia 07 de janeiro.
Estava tudo bem até que a menina percebeu uma cobra de brinquedo na pia da cozinha. Era, pelo menos, o que ela acreditava.
“Foi minha filha que me perguntou por que minha tia tinha uma cobra de brinquedo na pia. Não parecia real, então toquei nela, mas foi aí que soube que era de verdade”, disse Paul.
Leia também
- Não é postando indiretas, nem fingindo que não existe: como lidar com pensamentos intrusivos, segundo especialistas
- Receita de patê de frango rápido e fácil, muito gostoso e ideal para torradas, pães, lanches, sanduíches e até para acompanhar arroz
- Um grande amor está marcado para surgir e trazer prosperidade na vida desses 6 signos
- Profissões que pagam mais de R$ 5 mil por mês e não trabalham final de semana, segundo especialistas de RH
O sobrinho da antiga proprietária contou como foi o susto ao ver o réptil se mexendo. Por sorte, tratava-se da espécie Pantherophis guttatus, conhecida como cobra-do-milho.
Apesar de ser vermelha com laranja e parecer perigosa, essa espécie foi considerada uma das mais dóceis e mansas entre as demais serpentes. E, como um bônus, também não possui peçonha.
Equipes da Sociedade Protetora dos Animais foram acionadas para fazer a devida retirada do animal, sem causar nenhum ferimento. Para a tranquilidade de todos, a cobra foi devolvida à natureza e a casa voltou a ser um local seguro.