Ganhou R$ 3 milhões na loteria e emocionou a esposa ao dizer a primeira coisa que faria com o prêmio
De acordo com o idoso, a sorte só bateu na porta após ele abandonar um antigo costume

Um idoso tirou a sorte grande na loteria após decidir mudar o trajeto diário que fazia e emocionou a todos, em especial à esposa, quando disse qual o primeiro ato que faria com a bolada.
Jeff Etherington, de 65 anos, disse ao The Sun que, excepcionalmente, no dia 11 de janeiro precisou trocar o turno no trabalho para ir em uma consulta médica.
Na volta, ele quis parar no mercado também, sem muitos planos, e acabou comprando um bilhete de raspadinha. Essa atitude não planejada resultou em um prêmio inusitado de £ 500 mil (cerca de R$ 3,1 milhões).
“Eu sempre acreditei que um dia eu ganharia muito. Demorou 28 anos, mas aqui estamos, estou indo para a aposentadoria com £ 500 mil extras em meu nome”, pontuou contente.
“Não posso deixar de pensar que é o destino, se eu não tivesse trocado os turnos por aquela consulta no hospital, não teria comprado meu ingresso Lucky Dip naquele exato momento e alguma outra pessoa de sorte agora poderia estar comemorando!”, destacou.
Agora, milionário, a primeira atitude de Jeff foi pedir a esposa, de 60 anos, em casamento – oficialmente. Apesar de já serem pais de cinco filhos e avós de oito, nunca haviam se casado verdadeiramente.
Leia também
- Receita de Bolo Chocolatudo e fofinho: uma delícia para o café da manhã ou lanche
- O hábito na cozinha que está deixando sua geladeira gastar mais energia, segundo as concessionárias
- Os signos que vão ser colocados à prova nos próximos dias e precisam se blindar
- Truque caseiro passado de geração para limpar a boca do fogão (é fácil e fica um brinco)

Apesar de viverem há muitos anos juntos, serem pais e avós, eles nunca se casaram. (Foto: The Sun)
“Sempre soubemos que nos casaríamos eventualmente, mas o dinheiro sempre foi gasto em outra coisa. Agora que o casamento ‘eventualmente’ pode acontecer iminentemente!”, contou.
Além disso, viagens luxuosas estão no topo da lista do idoso, que prometeu conhecer o Havaí o quanto antes.