Jovem não aceita regra e pode acabar ficando de fora do casamento da irmã mais velha

Por conta da desavença, a noiva revelou que elas não estão nem se falando no momento

Pedro Hara Pedro Hara -
Jovem não aceita regra e pode acabar ficando de fora do casamento da irmã mais velha
Irmãs discutiram por conta da desavença.(Foto: Ilustração/Marina/Pexels)

A ideia diferente que uma noiva teve para celebrar o casamento acabou provocando uma divisão na família.

A mulher sugeriu que houvesse uma inversão nas cores utilizadas pelo casal e os convidados. Ou seja, eles se casariam de preto, enquanto os amigos e familiares usariam branco.

No entanto, a irmã mais nova da mulher acabou não aceitando a regra criada e por conta disso pode acabar ficando de fora do casamento.

O relato contando a história foi postado no Reddit, onde ela explica como surgiu o conceito para fugir da regra usual dos matrimônios.

“Eu decidi inverter as coisas, então eu, meu noivo, nosso filho e minhas sobrinhas vamos usar roupas pretas enquanto todo o restante dos convidados e padrinhos estarão de branco”, explica a noiva.

A sugestão logo foi abraçada pela maioria dos convidados, principalmente as mulheres, pois elas poderão novamente utilizar os vestidos de noiva.

“Contei a ideia para minha irmã mais velha e ela adorou porque isso vai permitir que outras pessoas usem seus antigos vestidos de noiva desde que sejam brancos! A maior parte das minhas madrinhas também são casadas e todas usaram vestidos tradicionais”.

Porém a irmã mais nova não gostou da regra, pois diferente das outras convidadas, ela não se casou e consequentemente não possui um vestido de noiva.

“Ela está noiva há quatro anos, mas seu relacionamento é instável e eles estão sempre se separando e voltando, então ela não tem um vestido. Ela diz que a estou excluindo, mas já me ofereci para ajudá-la a achar um vestido e se sentir bonita”, prossegue.

Por conta da desavença, a noiva revelou que elas não estão se falando. Mesmo com a briga ela não pretende mudar as cores escolhidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.