Saiba os serviços gratuitos oferecidos no Bairro Filostro Machado neste sábado (11)

Ação é da Prefeitura Municipal de Anápolis e será entre às 8h e 12h

Davi Galvão Davi Galvão -
O programa Escola Viva tem a função de promover o contato entre a prefeitura, comunidade e centros de ensino. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (11), ocorrerá mais uma edição do Programa Escola Viva, realizado pela Prefeitura de Anápolis. O projeto vai oferecer de forma gratuita, inúmeras atividades relacionadas à saúde e bem-estar.

A ação vai acontecer na Escola Municipal Ayrton Senna da Silva, localizada no bairro Filostro, das 08h ao 12h.

Dentre os serviços oferecidos destacam-se o atendimento com clínico geral, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, auriculoterapia, biopedância, orientação nutricional, orientações sobre psicologia, auto teste de HIV e corte de cabelo.

Durante a manhã, será realizada uma palestra acerca dos cuidados com o meio ambiente e também haverá a distribuição de mudas nativas do Cerrado, além de oportunidades de lazer para as crianças.

A iniciativa, que tem como intuito aproximar a comunidade com os centros de ensino, oferece também uma oportunidade para a população gozar de benefícios que normalmente seriam de difícil acesso.

Para mais, haverá um bazar de itens usados e a comercialização de cachorros quentes e tortas. Todo o lucro obtido será destinado para a manutenção dos projetos escolares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade