Mulher quer proibir o vizinho de fazer janta no apartamento dele e essa foi a justificativa apresentada

Publicação rendeu vários comentários de usuários defendendo o homem

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher quer proibir o vizinho de fazer janta no apartamento dele e essa foi a justificativa apresentada
(Foto: Reprodução)

Quem nunca chegou em casa após um dia de trabalho e resolveu relaxar cozinhando? A prática bastante comum deixou irritada a vizinha do local onde mora.

Sem se identificar e nem revelar o local onde mora, o homem usou o Reddit para compartilhar a história. De acordo com ele, a mulher quer proibi-lo de fazer janta na residência.

A justificativa apresentada pela vizinha foi de que ela acha “irritante o cheiro da comida sendo preparado” e até estipulou o horário das 21h como o limite para a refeição.

“Eu tenho uma rotina de trabalho agitada, então como duas refeições por dia que preparo em casa. Sei que sentir o mesmo cheiro todos os dias pode ser cansativo, mas é irracional pedir a alguém que mude seus horários para acomodar as suas preferências”, relata.

Para que não sentisse mais o cheiro da comida sendo preparada, ela fez uma sugestão para o homem. “Minha vizinha ainda sugeriu que eu deixasse toda a comida pronta e apenas a esquentasse antes de comer”.

Nos comentários da publicação, usuários do Reddit saíram em defesa do trabalhador e criticaram a atitude adotada pela mulher.

“Sentir o cheiro da refeição de outras pessoas é algo comum na vida de quem mora em apartamento. Isso não dá o direito dela dizer quando ou o que você deve cozinhar”, comentou um.

“É inapropriado da parte dela pedir a você para não cozinhar durante a noite. A menos que você faça muito barulho cantando e batendo panelas enquanto cozinha, não existem motivos para você deixar de fazer sua refeição no horário em que pode fazer”, disse outro.

Gabriella Licia

Gabriella Licia

Estudante de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis e redatora do Portal 6 desde 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade