Deborah Secco e Malvino Salvador inauguram em Goiânia clínica que tem feito sucesso Brasil afora

Espaço oferece serviços especializados na área de tratamentos capilares

Davi Galvão Davi Galvão -
Deborah Secco e Malvino Salvador participarão do coquetel de inauguração. (Foto: Reprodução)

Malvino Salvador e Deborah Secco estarão em Goiânia nesta quarta-feira (15) para participar do coquetel de lançamento de mais uma unidade da famosa franquia de transplantes e tratamentos capilares, a Mais Cabello.

O evento será realizado no Setor Bueno e está previsto para ter início a partir das 18h, seguindo até às 22h.

Operando nas cinco regiões do Brasil, a Mais Cabello disponibiliza transplantes e mais de 10 tipos de tratamentos capilares aos clientes.

Dentre os serviços oferecidos estão o protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair, detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência, laser com led e uma inédita terapia capilar regenerativa, a Regenera Mais.

Para Malvino Salvador, ator e influencer, a Mais Cabello oferece um serviço de qualidade e responsável com os objetivos e expectativas do cliente.

“A satisfação do cliente é nosso melhor marketing. A gente quer que os clientes estejam satisfeitos, a gente faz o transplante e acompanha a pessoa durante 10 dias para ver se o paciente está tomando os cuidados”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade