Sacrifício feito por chinês para conseguir o perdão da ex-namorada ganha o mundo
Caso dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns o aplaudiram, outros desaprovaram: "deve ter sido horrível"
Grande gestos de amor, aparentemente, estão cada vez mais invisibilizados, mas isso não foi um problema para um chinês apaixonado, que decidiu fazer o inacreditável pelo perdão da namorada.
Morador da província de Sichuan, o homem comprou um buquê, se ajoelhou na porta do local em que ela trabalha e passou 21h ininterruptas no chão, sob Sol e chuva, sem sequer tirar um cochilo.
A polícia chinesa foi acionada para retirar o homem de lá, mas não houve nada que os agentes dissessem que o convencesse de se levantar. Como ele não estava cometendo nenhum crime, a viatura foi embora.
“Ele disse que a namorada terminou com ele há alguns dias. Ele quer pedir perdão a ela e esperava que ela pudesse sair com ele novamente”, declarou um dos policiais presentes na cena à mídia local.
Apesar da insistência, o apaixonado acabou desistindo e indo embora após a amada não comparecer para o recepcionar em momento algum.
O caso dividiu opiniões na internet. Houve quem o aplaudiu por lutar pelo amor e houve uma infinidade de internautas que o apontaram como tóxico e abusivo.
“Com certeza ele deve ter sido horrível com ela para se prestar esse papel. Ainda bem que a moça não cedeu”, disse uma. “21h sem dormir? Isso é psicopatia!”, comentou outra.