Mulher chama atenção ao divulgar o que deu de presente para o marido no aniversário de 40 anos
Apesar da aventura divertida, ela explicou que não realizaria a experiência outra vez
Uma mulher decidiu compartilhar qual o grande presente que deu ao esposo, no aniversário de 40 anos dele, e a história viralizou na internet.
Pamela Druckerman é uma escritora e jornalista franco-americana casada com o escritor Simon Kuper, atualmente com 53 anos, e, juntos, são pais de três filhos.
Ela revelou que, em 2009, pensou em comprar um relógio para o parceiro. No entanto, o homem decidiu inovar no pedido de aniversário e sugeriu que o casal fizesse um trisal.
Pamela contou toda a trama no best-seller autoral ‘Não há adultos: uma história de amadurecimento na meia-idade’. Lá, ela relembra que ouviu o pedido inusitado do marido e teve um mix de sensações.
Por um lado, ela não se identificava como bissexual e nem adepta ao poliamor. Por outro, gostaria de ajudar o companheiro com o sonho.
“Tinha pena dele chegar aos 40 anos condenado a dormir com a mesma mulher (eu) pelo resto da vida. Gosto do que o s*xo a três significou: que não estávamos deslizando silenciosamente para a meia-idade”, disse.
Diante do desafio, ela preferiu aceitar e partiu em busca de uma terceira pessoa. Na internet, Pamela encontrou uma mulher divorciada, identificada apenas como ‘N’, que também tinha 40 anos.
Depois de uma longa troca de e-mails, os três se encontraram e tiveram uma noite juntos. “Depois de cerca de 40 minutos, pra mim foi suficiente”, afirmou.
“‘N’ era muito bonita, mas ver versões de minhas próprias partes femininas nela parecia muito familiar. Percebo que parte do que me atrai nos homens é que seus corpos são diferentes”, desabafou.
“Ele ficou radiante. Mais tarde, recebi uma série de notas sinceras de agradecimento, dizendo que foi tão bom quanto ele esperava”, pontuou.
“Porém, meu próprio aniversário estava chegando e acho que gostaria de um relógio”, finalizou a escritora, firmando que não gostaria de uma segunda experiência.