Família busca ajuda para trazer o corpo de goiana que morreu em acidente nos EUA

Conhecida pela coragem e simpatia, Letícia Bianca estava morando no país em busca do "sonho americano"

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -

A família da jovem goiana que faleceu em um acidente chocante nos Estados Unidos da América (EUA) está organizando uma campanha para custear o transporte do corpo. Letícia Bianca Dourado Padilha, de 22 anos, é de Abadiânia e faleceu neste domingo (28).

A goiana estava voltando do trabalho quando um motorista invadiu a pista dela na direção oposta, o que resultou em uma colisão frontal fatal para os dois envolvidos. Conhecida pela coragem e simpatia, a jovem estava morando nos EUA em busca do “sonho americano”.

Desde então, amigos e parentes da vítima têm expressado a dor da perda prematura, em meio ao processo de tentar trazer o corpo para ser velado em Goiás.

Assim sendo, a família pede ajuda para arrecadar $ 10 mil, valor que pagaria os custos do processo. Até agora, por meio da plataforma GoFundMe, 52 doações foram feitas, totalizando em $ 3.990.

Interessados em apoiar a campanha por meio de doação ou compartilhamento podem acessar o site da vaquinha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.