Primeiro dia de junho chega com promessa de chuva em algumas cidades de Goiás; veja quais
Duas regiões se destacam e previsão de precipitação atinge, pelo menos, oito cidades do estado
                  O primeiro dia do mês de junho chega com a promessa de proporcionar uma leve melhora na qualidade do ar, com chuvas brandas em ao menos oito municípios de Goiás. É o que aponta a previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).
De acordo com o boletim, a passagem de uma frente fria pela região Sudeste do Brasil vai favorecer a possibilidade de formação de pequenas áreas de instabilidade na parte Centro Sul de Goiás, ocasionando pancadas de chuvas em áreas isoladas.
No Sul e Sudoeste, por exemplo, a expectativa é de um volume de chuva de 5 mm, em cada. Já no Centro, a previsão é de 3 mm. Norte, Leste e Oeste aparecem sem previsão de chuva durante a data.
- “Salvem a Alameda Botafogo”: outdoor em Goiânia revela revolta de moradores com praça tomada por tráfico e abandono
 - Caiado articula com governadores o endurecimento de leis contra facções criminosas
 - Conheça as oito novas indústrias que vão se instalar no Daia, com investimento superior a R$ 90 milhões e previsão de gerar 700 empregos diretos
 
Dois municípios que devem ser mais afetados durante a data são Jataí e Rio Verde. Esses locais devem receber até 4 mm, além de variação de nebulosidade, sol e possibilidade de pancadas de chuvas.
Logo atrás, aparecem Catalão e Itumbiara com 3 mm cada. Situação similar é traçada para Santa Helena que deve registrar até 2 mm.
Em Goiânia, Goiandira e Cumari, um panorama mais tranquilo é desenhado para as cidades com um volume de água de apenas 1 mm.
                                                    
                            
              
                
              
              
              
              