Brasileiro descobre o que os casais de namorados da Itália não fazem e viraliza contando tudo
Imigrante explicou que a imagem que o país demonstra ao mundo todo, na verdade, é bem equivocada
Um brasileiro, morador da Itália, viralizou recentemente após descobrir um tradicional costume dos nativos do país e decidir compartilhar o caso na internet.
Felipe Avancini contou que mora fora já algum tempo e que notou que, diferentemente dos brasileiros, eles são muito apáticos e não costumam ter demonstrações de amor em público.
“Nota-se que os italianos são muito frios nos relacionamentos”, começa explicando que os casais não têm o costume de usar alianças, se abraçarem em público, andar de mãos dadas e muito menos trocar beijos ou carícias.
“Nenhuma mão dada, parece dois amigos passando de lá para cá, sem afeto nenhum […]. Essa é a grande diferença. O brasileiro é caloroso, gosta de abraçar, de carinho, aconchego e empatia”, destacou Felipe.
“Dizem que Veneza é a cidade do amor e romântica. Não sei se é verdade, vou viajar para lá ainda e descobrir isso aí para ver se é tão caloroso. Não sei”, comentou.
Alguns internautas ficaram chocados com a informação. “Nossa, nunca imaginei que o país mais ‘vendido’ como romântico fosse tão frio. Deus me livre”, comentou uma usuária.
“Por isso que eu amo o Brasil. Bom demais ficar de chamego com quem a gente gosta sempre que possível”, pontuou outro internauta.