Ex-apresentadora de TV e duas amigas foram as vítimas fatais de acidente ocorrido na BR-153

Colegas estavam se dirigindo para um encontro de motoclube feminino no momento em que a colisão ocorreu

Samuel Leão Samuel Leão -
Apresentadora e editora Leilane Macêdo. (Foto: Reprodução)

Leilane Macedo, ex-apresentadora da TV Anhanguera, veio à óbito juntamente com duas amigas, Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho, após sofrerem um acidente nesta sexta-feira (09), na BR-153. O carro em que estavam colidiu com um caminhão por volta das 18:30h.

As vítimas estavam se dirigindo para um encontro de motoclube feminino no momento em que a colisão ocorreu.

Segundo informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, elas haviam saído de Gurupi, cidade onde residiam, e seguiam sentido à Abadia de Goiás –  a aproximadamente 20km de Goiânia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alegou que o ocorrido se deu após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. Dois veículos de passeio se chocaram lateralmente e um deles foi lançado ao acostamento, o outro foi para a pista contrária e se chocou com o caminhão.

Duas das vítimas morreram no local enquanto uma terceira chegou a ser encaminhada ao hospital São Luiz do Norte, mas acabou também não resistindo.

Trajetória

Leilane iniciou a carreira como estagiária na TV Anhanguera de Gurupi e logo partiu para atuar como repórter no Jornal do Tocantins e em outros veículos. Ela era formada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade de Gurupi (Unirg).

Em 2016 a jornalista retornou à cidade como editora regional da TV Anhanguera e chegou a apresentar o Jornal Anhanguera 1ª Edição. Recentemente, havia passado a atuar também  como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

A amiga Luana Carvalho era escritora e Hosana de Santos Andrade era fisioterapeuta e atuava na Secretaria de Saúde do Município.

Após o acidente, a Prefeitura de Gurupi emitiu uma nota por meio das redes sociais expressando o luto e desejando conforto aos familiares.

Nota de pesar da Prefeitura de Gurupi. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade