Saiba quem é a cantora de 22 anos que foi vítima fatal de acidente em Goiás

Vivi Araújo era cantora e apresentava um programa na rádio Luziânia Fm

Samuel Leão Samuel Leão -
Cantora e radialista Vivi Araújo falece ao sofrer acidente de carro. (Foto: Reprodução)

Conhecida como Vivi Araújo, a jovem cantora e radialista Vitória Araújo, de 22 anos, veio a falecer em um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (30). A fatalidade aconteceu em Cidade Ocidental, a quase 200 km de Goiânia.

Vivi tinha uma voz potente e fazia diversos vídeos cantando sucessos da música sertaneja. Era bastante conhecida na região do Entorno do Distrito Federal e alcançava mais de 700 mil seguidores. A repercussão tomou conta dos admiradores. Radialista, atuava na 98,1 FM de Luziânia.

A fatalidade, captadas por câmeras de segurança de uma avenida, que dá acesso à BR-040, é possível perceber o momento em que ela passa por um quebra-molas, em alta velocidade, e acaba perdendo o controle do veículo.

Testemunhas relataram que ela teria batido em um viaduto e, consequentemente, lançada para fora do veículo. Um colega chegou a apontar que ela estaria voltando de uma apresentação no momento da colisão.

Após o acontecido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo Vitória não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

O acontecido gerou comoção nas redes sociais e a rádio onde a jovem trabalhava emitiu uma nota lamentando a morte da cantora.

Post em homenagem à Vivi, feito pela Rádio na qual a jovem trabalhava. (Foto: Reprodução)

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!! 🙏🏼💔😭😭”, expressou o perfil oficial da empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.