Zé Neto e Cristiano lamentam cancelamento de apresentação no Villa Mix: “a gente tinha preparado um show lindo”

Segundo os artistas, empresa contratante não cumpriu com as obrigações acordadas e negociações continuaram até os últimos momentos; festival ofereceu outra versão

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Dupla Zé Neto & Cristiano foi às redes sociais para informar cancelamento de show no VillaMix Festival. (Foto: Reprodução)

Os fãs da dupla Zé Neto & Cristiano que aguardavam a volta dos sertanejos aos palcos de Goiânia sofreram um duro golpe na noite deste sábado (1º).

Isso porque os cantores vieram a público nas redes sociais para avisar que o show deles para o VillaMix Festival, marcado para este domingo (02), teve de ser cancelado.

Na publicação, os artistas afirmaram que houve um descumprimento contratual por parte da empresa contratante, que teria se negado a assinar o contrato de prestação de serviços artísticos e não cumpriu com outras obrigações.

“A gente pede desculpa a todos os fãs. Faz cinco anos que não vamos para Goiânia, tínhamos preparado um show lindo”, afirmou a dupla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

Ainda na legenda da publicação, a ZNEC Produções Artísticas Ltda, empresa que agencia as apresentações dos sertanejos, afirmou que foram feitas tentativas de cumprir o acordado e manter o show até o último momento.

A companhia também destacou que os consumidores que eventualmente se sentirem lesados deverão procurar os responsáveis pela produção e organização do evento.

Outro lado da história

Na manhã deste domingo (02), a organização do VillaMix Festival, por meio das redes sociais, confirmou o cancelamento do show da dupla sertaneja.

Além disso, a postagem aponta que foram feitos todos os esforços para que o contrato fosse assinado dentro dos termos negociados, o que acabou não sendo possível.

“Lamentamos profundamente a decisão da dupla” diz a nota, que também aponta que todas as outras 12 atrações continuarão se apresentando no evento.

Nota da organização do VillaMix Festival (Foto: Captura)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.