Jovem que teve que ir à emergência de hospital e fica sem acreditar no que viu de madrugada
Dor que ela sentia se transformou rapidamente em terror assim que algo inesperado surgiu
Uma tik toker compartilhou em sua rede social um vídeo aterrorizante em uma sala de emergência de hospital na Malásia que atingiu mais de 6,7 milhões de visualizações e bombou na rede.
Syaa passou mal e teve que ser internada na emergência sob supervisão médica e uso de aparelhos de oxigênio quando, de repente, percebeu algo estranho na sala da enfermaria de UTI em que estava.
Ela avistou uma figura escura que a causou muito medo, foi então que ela resolveu pegar o celular e registrar o momento. No vídeo, nem o cuidador e nem o paciente pareciam perceber a presença estranha perturbadora perto deles.
O registro é bem curto porque segundo ela foi difícil ter energias para se manter gravando.
“Só consegui gravar 4 segundos porque estava no pronto-socorro. Na sala de emergência é proibido gravar vídeos ou tirar fotos….são 03h da manhã, não são permitidas visitas, exceto médicos e pacientes”, afirmou.
“Não notei sua presença porque não tinha energia na hora. Ao lado da figura estava uma pessoa que precisou ser levada para a UTI porque seu nível de oxigênio estava baixo”, acrescentou.
Impressionados com o teor do vídeo, alguns seguidores comentaram que poderia ser o “anjo da morte” ou alguém com uma vestimenta escura ali presente no recinto.
“Enquanto eu cuidava do homem na enfermaria, a três leitos de nós, o homem gritava ‘alamualaikom’, anjo da morte, ele parou de dormir, amanhã ele morrerá”, afirmou uma seguidora.
“Ele é o herdeiro do paciente, o herdeiro usa uma túnica preta, eu estava trabalhando no dia do incidente”, disparou outra. “Só o irmão que está deitado e o pessoal que está de plantão podem atender. Por favor, marque-os”, completou outo seguidor.
O vídeo já tem quase 60 mil curtidas, mais de 3 mil comentários e mais de 3 mil compartilhamentos, sem contar os quase 8 mil seguidores que salvaram a publicação.
Veja: