Homem esfaqueado em Anápolis conseguiu ligar para polícia e pedir socorro

Vítima recebeu golpes no tórax, braço e costas; suspeito morava com ele

Da Redação Da Redação -
SAMU foi acionado para socorrer vítima de golpes de faca. (Foto: Reprodução)

Um homem de 40 anos precisou ser levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), alegando ter sido esfaqueado por um colega de quarto.

Conforme apurado pelo Portal 6, o caso ocorreu na Vila Goiás, por volta das 16h30 desta segunda-feira (31).

Segundo uma testemunha, o suposto autor dos golpes havia chamado a vítima para a casa que dividem, para beberem e terem um momento de lazer.

Tudo ocorria normalmente, até que o suspeito entrou em casa e voltou com uma faca em mãos. Assim, ele começou a desferir golpes no tórax, braço e costas do colega de quarto.

Após as agressões, o agressor teria fugido do local, deixando o homem de 40 anos para trás. Este, por sua vez, conseguiu ligar para a polícia e pedir ajuda, ainda que ferido.

Uma testemunha, identificada como um senhor de 71 anos, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para o HEANA.

Até as últimas informações obtidas pelo Portal 6, o homem esfaqueado não corre risco de morte. Já o suposto agressor ainda não foi encontrado.

Caberá à Polícia Civil (PC) dar prosseguimento às investigações do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade