Escolha uma carta e veja o que ela tem a dizer sobre seu futuro amoroso

Baralho utilizado no tarot é composto por 78 cartas. No caso, há três pertencentes ao campo dos arcanos maiores para trazer sinais sobre o seu destino

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Escolha uma carta e veja o que ela tem a dizer sobre seu futuro amoroso
Escolha uma das cartas do tarot. (Imagem: Ilustração/Portal6)

Se você é uma pessoa adepta às crenças esotéricas e acredita em tarot, essa pode ser uma boa oportunidade para escolher uma carta e saber mais sobre o seu futuro amoroso.

O baralho utilizado no tarot é composto por 78 cartas. No caso, selecionamos três pertencentes ao campo dos arcanos maiores para te dar uma orientação sobre seus próximos passos em relação ao amor.

Está preparado para isso? Então escolha alguma das três cartas que selecionamos logo abaixo!

Escolha uma carta e veja o que ela tem a dizer sobre seu futuro amoroso

Escolha uma das cartas do tarot. (Foto: Montagem/Portal6)

1. A Estrela

Bom, se você escolher a primeira carta, no caso a décima sétima dos arcanos maiores, ela pode revelar muito otimismo sobre o seu futuro amoroso.

Caso esteja passando por um momento de conflito ou dúvidas sobre essa relação, saiba que novidades positivas estão por vir. Será preciso abrir o jogo e melhorar a comunicação entre vocês.

Um futuro próspero os espera! Confie em seu destino.

2. A sacerdotisa

Ao contrário de várias outras cartas presentes no Tarot, a carta A Sacerdotisa serve como um claro indicativo do universo, sugerindo que a pessoa tome ações estratégicas para se retirar de sua situação atual.

Quer dizer que algo realmente não vai bem e, neste caso estamos falando da sua relação amorosa. A orientação é para que essa pessoa adote uma postura de preservação e diminua a intensidade de suas atividades.

Talvez esteja acontecendo um excesso de expectativas com alguém que não pode suprir suas necessidades. Avalie bem onde está colocando suas esperanças.

3. O imperador

Essa carta, também pertencente aos arcanos maiores, traz a ideia de que é preciso sobrepor a razão em relação às emoções. Amar é maravilhoso, mas talvez você esteja tão ligado aos sentimentos que possa estar agindo errado.

Ser resiliente é um importante passo para fazer com que a relação dure, mas não dá para sobreviver de migalhar para sempre.

Reveja esse relacionamento e deixe uma boa abertura para o diálogo. Talvez seja a hora de tomar uma boa decisão em relação ao que estão vivendo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade