Casal gay espanca jovem e a joga na calçada após crise de ciúmes, em Goiânia

Um dos suspeitos foi preso em flagrante, enquanto o outro está foragido

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Maykon de Souza Aires e Heberson Clayton Nunes da Mota são investigados por tentativa de homicídio, em Goiânia. (Montagem: Divulgação/PC)

Dois  homens estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC), após uma denúncia de que eles teriam tentado assassinar uma jovem de 28 anos em Goiânia, na noite desta quarta-feira (11).

Toda a confusão teria começado ainda em agosto. A vítima teria pego carona com Maykon de Souza Aires, personal trainer de 33 anos, que seria conhecido dela, para irem até a academia.

Mas chegando no local, Heberson Clayton Nunes da Mota, que seria namorado do personal, teria agredido ela com socos e chutes, no que seria uma crise de ciúmes. Ele só foi parado por uma terceira pessoa, que passava na hora.

À época, ela teria decidido não denunciar e não manter mais contato com os envolvidos. No entanto, no dia do crime, Maykon teria chamado a vítima para ir até uma praça, para conversar.

A jovem aceitou o convite e entrou no carro do personal trainer, na porta da própria casa. Contudo, ela tinha acabado de cair em uma emboscada do casal.

Isso porque, assim que adentrou o veículo, o suspeito teria começado a xinga-la, afirmando que a vítima teria ”acabado com a vida dele”. Na sequência, ele teria desferido vários socos contra o rosto dela.

Foi nesse momento em que Heberson teria aberto a porta do automóvel e continuado as agressões. Além de socos, ele também teria puxado o cabelo da mulher, enfiado os dedos na garganta dela e tentado enforcá-la.

Depois de todas essas agressões, o casal jogou a jovem na calçada e fugiram do local.

Após receber a denúncia, a Polícia Militar (PM) prendeu Maykon em flagrante, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Já Heberson está foragido.

A divulgação das imagens do preso e do foragido foi autorizada pela Justiça, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, de modo a auxiliar no surgimento de novas provas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade