Relacionamento pode chegar ao fim após homem dizer à namorada o que vai passar a comer
Temendo pelo pior, ele pediu opiniões na internet e os usuários deixaram alerta: "buscando motivos para discutir"
Um homem decidiu recorrer ao Reddit para pedir opiniões aos internautas, pois acredita que o relacionamento está por um fio. O motivo? Ele contou à parceira a nova dieta que adotará e ela não gostou nada da ideia.
Identificado na plataforma com o codinome u/Exotic-Historian-209, ele explicou que é adepto de uma alimentação totalmente saudável e regrada, já que tem buscado o corpo dos sonhos na academia.
Acontece que, por não se importar muito com repetir o cardápio, tem criado um clima tenso com a namorada. “Gosto bastante de saúde e boa forma, e grande parte disso é comer a quantidade certa de calorias em geral, além da ingestão de proteínas”, começou o desabafo.
“Acho que monitorar calorias é tedioso e nunca fui um grande fã de comida, então, como resultado, comecei a comer os mesmos alimentos quase diariamente, e isso funciona para mim, mesmo que seja ‘chato’”, disse.
“Minha dieta normalmente consiste em aveia com frutas/nozes, ovos, shakes de proteína e vegetais. O problema é que minha namorada diz que se sente desconfortável com a forma como eu me alimento de maneira saudável”, explicou.
“Ela também é muito saudável, mas adora comida e tende a cozinhar/comer refeições muito mais elaboradas do que eu. Ela diz que minha ingestão diária a faz sentir que a estou julgando secretamente por comer menos saudável do que eu”.
Para ele, não há julgamentos algum, já que cada um possui a própria dieta voltada aos próprios objetivos. “Se ela é capaz de comer o que gosta e ainda consegue se sentir bem e ter uma ótima aparência, então, está tudo bem”, pontuou.
“O mesmo vale para mim: se consigo atingir meus objetivos e não me canso do que pode parecer uma dieta chata, então também acho que está tudo bem. A questão é que ela discorda e me pede para começar a comer seus alimentos/seguir sua dieta”.
“Não me importo de fazer isso uma ou duas vezes por semana, mas fazê-lo todos os dias seria prejudicial para meus objetivos, então recusei. Isso a deixou com raiva, e ela disse que eu era um idiota por ser imprudente”, finalizou o texto.
Os internautas apontaram que ela pode estar buscando motivos para discutir, já que não há mal algum em cada um seguir a própria dieta.