Suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele com doce envenenado em Goiânia ganha milhares de seguidores

Mulher, que se identifica como psicóloga, postava conteúdos sobre saúde mental e literatura no Instagram

Augusto Araújo Augusto Araújo -
(Imagem: Captura de tela/Instagram)

Pouco tempo depois de ser identificada como principal suspeita pelas mortes de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, que seria ex-sogro dela, e a mãe dele, Luiza Alves, de 86 anos, Amanda Partata Mortoza ganhou milhares de seguidores em poucas horas.

No momento em que a informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC), por volta das 18h45, a mulher havia cerca de 8 mil seguidores no Instagram.

Uma hora depois, esse número já passava da casa dos 11 mil, após o nome dela começar a circular em portais na internet.

Na rede social, Amanda compartilhava conteúdos relativos a temas de saúde mental e reflexões a respeito de literaturas.

Vale destacar, contudo, que o Conselho Regional de Psicologia de Goiás – 9ª Região (CRP09) informou, em nota, que Amanda não tem registro profissional ativo como psicóloga cadastrado no banco de dados da entidade.

“Para o exercício legal da profissão de Psicóloga(o), todos os profissionais são obrigados a manter o registro junto ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) e ao Conselho Regional da região onde realiza o exercício profissional”, complementou.

A suspeita foi presa na tarde desta quarta-feira (20) e conduzida para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade