Vítima de perseguições constantes, jovem retira faca e acerta ex no pescoço

Vítima deu entrada em um centro de saúde da cidade e foi encaminhada até HUGO, em Goiânia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Vítima de perseguições constantes, jovem retira faca e acerta ex no pescoço
Imagem mostra arma utilizada por jovem durante crime. (Foto: Reprodução)

As constantes perseguições e ataques por parte do ex-namorado, de 25 anos, serviram de pontapé para que uma jovem, de 21, reagisse e esfaqueasse o ex-companheiro, em Leopoldo de Bulhões. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (26).

Em depoimento à polícia, a suspeita afirmou que havia sido vítima de agressões por parte do homem no ano passado e que, frequentemente, era perseguida por ele em frente a casa dela e pelas ruas da cidade.

Na madrugada do ocorrido, segundo a suposta autora, ela havia sido surpreendida pela presença do mesmo, que tentou agarrá-la pelas costas.

Em um ato de defesa, a jovem então retirou uma faca, objeto que carregava consigo desde o ataque, e desferiu um golpe, que acertou o pescoço da vítima.

Ele foi levado até um centro de saúde da cidade e a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local.

A suspeita foi encontrada deitada em um banco na porta da unidade de saúde. Questionada, ela confessou o crime e entregou a arma utilizada para a ação.

Posteriormente, a jovem foi conduzida até a Central de Flagrantes da cidade e recebeu um auto de prisão em flagrante.

Já a vítima recebeu atendimento e, posteriormente, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia. Ele possui várias passagens pela polícia.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade