Uma pessoa marcante que sumiu vai retornar para a vida de 3 signos

Vocês precisarão aprender a entender que toda história tem dois lados e as verdades não são absolutas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 porquês seu ficante nunca te assume, mas também não te larga
(Foto: Ilustração/Pexels/ Timur Weber)

Existem alguns signos que vão se reencontrar com uma pessoa marcante, mas que já havia sumido há algum tempo.

Vocês precisarão sentar, conversar e resolver todo o mistério que tanto magoou vocês durante esse tempo.

Não necessariamente será um ex ou um ficante, mas talvez uma amizade muito importante do passado.

Vocês precisarão aprender a entender que toda história tem dois lados e as verdades não são absolutas.

Confira abaixo quais os signos que estamos falando e como deverão agir perante a situação. (Leia com Sol, ascendente e Lua).

Uma pessoa marcante que sumiu vai retornar para a vida de 3 signos:

1. Áries

A impulsividade do ariano foi o fator decisivo para que vocês se afastassem sem resolver as pontas soltas. É melhor parar um pouco, engolir o orgulho e ouvir o que essa pessoa marcante tem a dizer.

Talvez não fiquem juntos, mas é fundamental arrancar essa mágoa do peito para começar o ano de 2024 bem, livre de problemas mal resolvidos e dúvidas.

2. Leão

Os leoninos são signos muito decisivos. Se disserem que algo não tem mais volta, dificilmente poderão mudar de ideia e voltar atrás. Inclusive, se o ponto final for colocado, eles sequer param para ouvir o outro lado da história, apesar da fama de justiceiros.

Acontece que a prioridade acaba sendo a própria paz. O problema é que existem pendências em uma relação antiga com uma pessoa marcante. Ela até tentou manter a distância, mas o universo tem realizado manobras para vocês se acertarem.

3. Virgem

O orgulho e a determinação do virginiano quando o assunto é tomar decisões em relação aos sentimentos pode fazer com que esses nativos mantenham pendências com algumas pessoas.

Existe alguém do passado que foi muito importante. Vocês se desentenderam e acabaram rompendo por motivos banais. Agora é a hora de resolver essas pontas soltas.

Mas calma lá! Não necessariamente se trata de um ex e muito menos que vocês devem se reaproximar intimamente. Muitas vezes, é importante ouvir o que há a ser dito e se desprender das mágoas. Afinal, esse rancor só machuca vocês mesmos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade