Estudante de Anápolis internado após esfaqueamento perdeu órgãos e passa por momento delicado

Segundo HEANA, paciente encontra-se em estado grave. Família pede Justiça para o caso

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Guilherme Sidney Soares da Costa, de 15 anos, está internado no HEANA após ser esfaqueado na porta do colégio. (Foto: Reprodução)

A última atualização de saúde a respeito de Guilherme Sidney Soares da Costa, de 15 anos, uma das vítimas do ataque de faca na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, revelou que o adolescente passa por um momento delicadíssimo.

Conforme boletim divulgado pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) na tarde desta quinta-feira (22), o paciente passou por uma cirurgia para retirada de parte do cólon, além de ter perdido um rim e o baço, após as agressões sofridas.

Guilherme foi levado às pressas até a unidade de saúde logo após a confusão, ocorrida nesta terça-feira (20). O estado de saúde dele é considerado como “gravíssimo”.

Em entrevista exclusiva ao Portal 6, Marcos Vinícius, irmão da vítima, revelou que Guilherme teve de receber oito bolsas de sangue após o ataque.

Ele também fez um apelo para que o caso não fosse esquecido e que a justiça seja feita. “Que essa mulher e os filhos paguem pelo que fizeram”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.