Durante ato de Bolsonaro, Major Vitor Hugo declara apoio a Márcio Corrêa para prefeito de Anápolis

Líder bolsonarista chegou até a ser cotado para ser sucessor de Roberto Naves, mas não deverá entrar na disputa

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Major Vitor Hugo declarou apoio a Márcio Corrêa durante ato de Bolsonaro, na Avenida Paulista. (Foto: Divulgação)

Uma live realizada na tarde deste domingo (25), durante o ato de Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo, pode causar um reboliço no cenário político de Anápolis.

No vídeo, o ex-deputado Major Vitor Hugo (PL), um dos líderes bolsonaristas em Goiás, aparece ao lado do pré-candidato a prefeito Márcio Côrrea (MDB).

Na ocasião, o emedebista elogia o trabalho do ex-deputado, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Governo de Goiás no último pleito.

Em seguida, acabou sendo surpreendido ao ouvir que receberá o apoio que precisar, pois ainda tem muito o que fazer por Anápolis.

“Eu sei o quanto você é apaixonado pela cidade, que você é um empresário de sucesso, um jovem e tem muito pra fazer por aquela cidade. Você pode ter certeza que eu vou estar do seu lado nessa empreitada”, declarou Vitor Hugo.

A fala reafirma que o líder bolsonarista, antes cotado para ser um possível sucessor de Roberto Naves (PP), não deve mesmo entrar na disputa pelo maior cargo da cidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade