Cliente que recebeu pedido a mais fica surpreso com o que pizzaria pediu para ele fazer
O que era para ser um brinde acabou virando uma terrível dor de cabeça para o rapaz
O que era para ser um simples pedido de algumas pizzas acabou virando uma terrível dor de cabeça para um cliente.
O perfil no Instagram do Elias Hatab divulgou uma gravação de tela de conversa no WhatsApp entre um cliente e uma pizzaria que viralizou.
Acontece que o pedido eram de 4 pizzas e o entregador acabou deixando 10 peças. Assim, estranhando o excesso, o cliente resolveu ligar na pizzaria.
Foi quando eles revelaram que os pedidos extras foram os que um outro cliente dispensou e então eles enviaram ao rapaz.
Surpreso e sem reação, ele agradeceu os presentes extras recebidos. Só que o que ele não esperava era o que a atendente diria logo em seguida.
Assim, ela pediu para que ele pagasse as outras 6 pizzas e daria um prazo de 3 dias para receber o dinheiro.
Confira a conversa como foi:
Cliente – “Boa noite, as pizzas chegaram aqui. Vocês mandaram errado. Vieram 10 pizzas, eu pedi só 4”.
Pizzaria – “Boa Noite, nós sabemos. Mandamos essas 6 a mais mesmo. Outro cliente desistiu do pedido, aí tivemos que dar um jeito para não perder tudo”.
Cliente – “Nossa, sério isso?”
Pizzaria – “Sim”
Cliente – “Nossa, muito obrigado. Nem tô acreditando, isso nunca aconteceu comigo. É tipo ganhar na loteria”.
Pizzaria – “Ah sim, bem, nós damos um prazo de 3 dias para você pagar ok”.
Cliente – “Não entendi, moça; Já paguei”.
Pizzaria – “Você pagou as 4 pizzas, aí precisamos que você pague essas outras 6 pizzas que mandamos. Aí estamos dando esse prazo de 3 dias para você conseguir o dinheiro. Como foi algo inesperado”.
Cliente – “Não, eu não quero pagar não. Pode vir aqui buscar essas pizzas. Achei que você estava me dando essas 6 de graça”.
Pizzaria – “Oxe, de graça? Hoje em dia nem picada na testa. É bem caro fazer as pizzas, não podemos dar de graça”.
Cliente – “Entendo, mas eu não pedi por essas a mais não, podem vir pegar de volta, não mexemos nelas. Eu não tenho esse dinheiro todo não para pagar por tudo”.
Pizzaria – “Tenta conseguir o dinheiro, por isso estamos dando o prazo. Senão elas vão estragar”.
Cliente – “Por fim, aí o problema já não é meu não. Não tenho como pagar”.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!