Desentendimento entre vizinhas acaba em agressão e elas vão parar na delegacia, em Goiânia

Moradora acusou o filho da mulher de ter derrubado o muro dela quando foi buscar uma bola

Samuel Leão Samuel Leão -
Rua de Goiânia, no bairro Jardim Eli. (Foto: Google Street View)

Duas vizinhas, moradoras do Jardim Eli Forte, em Goiânia, tiveram um desentendimento no final da tarde deste sábado (02), e a situação acabou indo parar em uma delegacia. Isso porque, após discutirem, elas trocaram agressões.

O caso aconteceu por volta das 17h e foi motivado pela queda de um muro, que cercava um lote baldio de posse de uma delas. O filho da outra mulher teria pulado a estrutura para pegar uma bola, que caiu no lote, e logo foi acusado de tê-lo derrubado.

No entanto, segundo a mãe do garoto, não foi ele quem derrubou o muro. Inclusive,  ela foi surpreendida pela vizinha justamente no momento que tirava fotos da estrutura caída, com a intenção de mostrá-las para a dona. Foi aí que a proprietária apareceu e desferiu um tapa no rosto dela.

Na sequência, a mulher a agarrou pelo pescoço e ela não revidou. Outras três vizinhas viram a cena e foram separar, acionando também a Polícia Militar (PM) para verificar a ocorrência.

Uma guarnição esteve presente e constatou o ocorrido, orientando a vítima a procurar uma delegacia da Polícia Civil (PC). A mulher se deslocou e narrou os fatos para a autoridade policial.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ela foi orientada a realizar o exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). O caso agora deverá ser investigado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade