Descoberto motivo de bloqueio na Avenida Brasil nesta segunda-feira (04)

Alguns carros, que tentaram passar pela tradicional via durante a manhã, tiveram que pegar uma rota alternativa por um motivo especial

Samuel Leão Samuel Leão -
Avenida Brasil fechada surpreendeu motoristas, na manhã desta segunda (04). (Foto: Samuel Leão)

Diversos anapolinos podem ter estranhado o fechamento da Avenida Brasil, na manhã desta segunda-feira (04), em um trecho sentido Norte-Sul, que passa em frente à Avenida Amazílio Lino.

Equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), juntamente com policiais civis e militares, bloquearam o trecho pouco antes das 10h30.

Alguns carros, que tentaram passar pela tradicional via durante esse período, tiveram que pegar uma rota alternativa por um motivo especial.

Isso porque a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) realizou a inauguração da nova unidade, situada na esquina da Amazílio Lino com a Avenida Brasil. O prédio anterior ficava no Centro, ao lado da Central de Flagrantes.

O evento reuniu diversos delegados, lotados nas mais variadas delegacias da Polícia Civil (PC) de Anápolis, além também de contar com a participação de dezenas de agentes.

Foram mobilizadas viaturas e um trio elétrico, que saíram em carreata pelas ruas da cidade, em defesa da mulher e anunciando a nova obra concluída.

A mobilização no trânsito da região Central ocorreu por apenas alguns minutos – mas foi o suficiente para despertar a curiosidade de anapolinos e motoristas que tentavam passar pela principal via da cidade.

Porém, fora das ruas, a solenidade de inauguração nas novas instalações da DEAM promete continuar.

A delegacia é chefiada pela delegada Isabella Joy, e lida com casos de violência doméstica, descumprimento de medidas protetivas e quaisquer outros crimes cometidos contra mulheres e em razão do sexo feminino.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade