6 formas de se vingar de um homem que mente e trai

Existem boas maneiras de colocá-lo em seu devido lugar

Ruan Monyel Ruan Monyel -
6 formas de se vingar de um homem que mente e trai
(Foto: Reprodução/Pexels)

Se vingar de um boy lixo é a maior vontade de uma mulher que foi traída, mesmo que possam ter algumas consequências, dar o troco é irresistível.

A vingança nem sempre traz o alívio desejado, no entanto, se você está determinada a seguir por esse caminho, existem boas maneiras de colocá-lo em seu devido lugar.

Lembre-se, o erro partiu dele e qualquer opinião sobre suas ações vindas da boca do traidor, não devem ser levadas em conta, você é melhor do que tudo que ele provavelmente vai falar.

6 formas de se vingar de um homem que mente e trai

1. Exponha a verdade

Uma forma direta de dar o troco é expor a verdade sobre as mentiras e traições do indivíduo, mostrando o verdadeiro caráter dele.

Se ele tem o hábito de mentir, é provável que haja outras pessoas que não estejam cientes disso e que gostariam de saber, as redes sociais são ótimas ferramentas para isso.

2. Fique com alguém que ele morra de ciúmes

Às vezes, a melhor vingança está em provocar ciúmes e raiva, afinal, quando ele estava com outra, nem pensava em você e nas consequências.

Pois bem, é sua vez de cutucá-lo, aproveite e “dê uns amassos” na pessoa que ele sempre teve ciúmes e mostre o quão vingativa pode ser.

3. Ignore o boy completamente

Atenção meninas! Os homens odeiam ser ignorados, e às vezes, o melhor troco é simplesmente fingir que a pessoa nunca existiu.

Ao recusar-se a dar a ele qualquer chance para se explicar, você está mostrando que não se importa mais com suas ações, demonstrando seu total desprezo.

4. Ame outra pessoa

O homem que mente e trai, geralmente, acredita que a companheira não é capaz de amar e ser amada por mais ninguém, e por isso, age pelas suas costas.

Embora você não precise provar nada para ninguém, o gostinho de ver ele se remoendo quando se está feliz ao lado de outra pessoa, é indescritível.

5. Vire amiga da amante

Continuando a lista, em alguns casos, a outra mulher também está sendo enganada, e que tal uma vingança em dose dupla?

Virem colegas e deem um pé na bunda duplo no garanhão, vocês merecem alguém melhor.

6. Comece também a contar mentiras

Por fim, para se vingar de homem mentiroso e infiel, comece a contar mentiras e histórias fictícias, fazendo ele provar do próprio veneno.

E se um dia ele te confrontar, jogue na cara tudo aquilo que sabe e siga a vida sem o peso de uma relação tóxica.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade