Irmãos são presos pela Polícia Civil em Aparecida de Goiânia após arquitetarem morte de mulher

Vítima teria sido recebida com tiros em emboscada, após convite para conversar com suspeita, que era amiga dela

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Imagem mostra avenida no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Captura/Google Maps)

Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil (PC), sob a suspeita de terem matado uma mulher no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

O caso ocorreu no dia 10 de agosto de 2018, mas a detenção dos suspeitos foi feita apenas na quinta-feira (21).

Ao Portal 6, o delegado Lívio Magno Alves, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), explicou que a vítima, que tinha 30 anos na época dos fatos, era amiga da suspeita, que tem 35 anos hoje em dia.

Naquele período, as duas teriam tido um desentendimento e parado de se falar. Contudo, na data do crime, a suposta autora teria convidado ela para uma conversa – que se tratava de uma emboscada, na realidade.

Assim, quando a mulher apareceu no local combinado, um carro teria parado ao lado dela e o ocupante ter disparado duas vezes contra o rosto dela.

No entanto, apenas quase seis anos após o ocorrido, surgiu um novo indício de que o irmão da suspeita, de 40 anos, teria colaborado no crime.

Isso porque ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ao se verificar o calibre do armamento, seria o mesmo utilizado para tirar a vida da vítima.

Dessa forma, a dupla foi presa temporariamente, após mandados expedidos pela 2ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida de Aparecida de Goiânia e se encontram a disposição do sistema judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade