Ciclistas são atropelados por BMW e motorista foge do local sem prestar socorro na BR-153

Uma das vítimas sofreu diversas fraturas e precisou ser levada ao HUGO de helicóptero

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Motorista do carro de luxo foi identificado (Foto: Reprodução)

Durante um passeio pela BR-153, em Aparecida de Goiânia, na manhã deste domingo (24), dois ciclistas foram vítimas de um atropelamento grave. O motorista, que dirigia um BMW, abandonou o carro e fugiu da cena sem prestar socorro.

Os atletas, de 33 e 39 anos, estavam trafegando pela rodovia quando o carro de luxo emplacado em Goiás, colidiu frontalmente com eles.

O impacto foi tamanho que o parabrisa foi estilhaçado e deixou uma das vítimas em estado grave.

O ciclista de 39 anos sofreu diversas fraturas com o acidente e, com isso, precisou ser encaminhado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). A vítima de 33 anos também foi atropelada e foi levada à unidade de saúde, embora com ferimentos mais leves.

Em vídeos gravados do momento do socorro, é possível ver equipes levando a vítima grave ao helicóptero.

Já o motorista da BMW abandonou o carro do luxo no local e fugiu, sendo resgatado por terceiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar da fuga, ele já foi identificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade