Após ser homenageado, influencer de Anápolis cumpre promessa e surpreende garotinho autista

"Ele conseguiu em uma tarde o que não conseguimos em anos", disse a madrinha do menino, emocionada

Samuel Leão Samuel Leão -
Após ser homenageado, influencer de Anápolis cumpre promessa e surpreende garotinho autista
Bomtalvão e Lucas provam comidas juntos. (Foto: @bomtalvao)

Após ser homenageado por um garotinho autista, o influencer anapolino conhecido como Bomtalvão, que coleciona mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, resolveu cumprir a promessa feita anteriormente e convidá-lo para gravar um vídeo. O encontro entre os dois produtores de conteúdo já acumula mais de 400 mil curtidas.

Ambos se chamam Lucas e, além do nome, também compartilham uma condição chamada seletividade alimentar, na qual o consumo de alimentos diversos é limitado. No quadro, ambos provam comidas juntos para descobrirem de quais gostam.

“Hoje eu trouxe uma pessoa corajosa que tem provado várias comidas diferentes. Nós temos bolo de cenoura, melancia, milkshake e ovo mexido”, introduziram, no vídeo.

Diferente de outros conteúdos produzidos pelo influencer, neste todas as comidas são aprovadas pela dupla, que se diz ser “bolífera”. No vídeo, o garoto ainda revelou estar muito feliz por encontrar o ídolo das redes sociais.

“Gente, vocês têm que provar coisas novas. Eu estou muito feliz de estar aqui contigo, Bomtalvão. Eu não quero ir embora não”, comentou o pequeno Lucas.

Eles ainda fazem um combinado, que determina que o garotinho terá que enviar fotos e registros dos alimentos novos que provar. Assim, ambos se tornaram parceiros em uma jornada pelo mundo dos sabores.

Nos comentários, a madrinha do Lucas, com a qual ele possui um perfil chamado “Lucas e Dinda” – onde falam sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), expressou gratidão pelo gesto.

“A gente só não contava que o Bomtalvão seria nosso melhor terapeuta. Conseguiu em uma tarde o que não conseguimos em anos. Lucas é autista, tem seletividade alimentar e rigidez cognitiva, provar novos alimentos era impossível, nunca imaginei ele comer melancia”, expressou, emocionada.

O encontro ainda aconteceu no mês de conscientização autismo, unindo a pauta da seletividade alimentar à importante causa, que afeta tantos brasileiros.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade