Imóvel de luxo em Senador Canedo foi um dos alvos de operação que escandalizou Anápolis

Golpistas, que enriqueceram com sorteios fraudados, também tiveram quantias milionárias bloqueadas

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Caminhonete foi confiscada durante operação em Senador Canedo. (Montagem: Divulgação/Polícia Civil)

Uma nova fase da Operação Las Vegas, que investiga um grupo criminoso que aplicava golpes milionários com a divulgação de falsos sorteios, foi deflagrada pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (02).

Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além do sequestro de uma caminhonete e um imóvel de luxo, localizado dentro de um condomínio fechado em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. Também foram apreendidos R$ 1,9 milhão com a organização criminosa.

A quadrilha era especializada na venda de títulos de capitalização premiáveis. Assim, eles fraudavam os sorteios que realizavam, contratando ganhadores de fachada e não pagando as premiações aos verdadeiros vencedores.

Até mesmo celebridades foram contratadas para fazer propagandas, na tentativa de passar credibilidade.

A operação, que teve a primeira fase deflagrada em Anápolis, já prendeu oito pessoas, além da apreensão de 10 veículos e sete imóveis. No total, cerca de R$ 29 milhões também foram bloqueados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.