Considerado ‘novo Lázaro’, homem é morto após cometer estupros em série em Goiás

Crimes em série também contavam com tentativa de homicídio

Da Redação Da Redação -
Suspeito tentava fugir em uma motocicleta quando foi encontrado pelos policiais. (Foto: Reprodução)

Considerado pela polícia como o “novo Lázaro”, um homem, de 40 anos,  morreu enquanto tentava fugir da polícia após ter estuprado ao menos três mulheres em um curto espaço de tempo. O caso foi registrado durante a tarde desta sexta-feira (17), na zona rural do município de Padre Bernardo.

O estuprador em série vinha cometendo os crimes na cidade de Alto Horizonte.

A situação teria começado a se intensificar na última terça-feira (14), por volta do 12h, quando o homem tentou matar o companheiro da ex-esposa, estuprando uma mulher durante a fuga no Assentamento das Araras.

Já nesta sexta, o suspeito fez outra vítima por volta das 16h. A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi então montada uma operação para capturá-lo, com equipes seguindo para Dois Irmãos.

Poucas horas depois, agora em São Luiz do Norte, o estuprador em série fez mais uma vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Civil (PC) de Uruaçu se uniu com o Batalhão Rural da Polícia Militar (BPM) e com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas e Uruaçu, para conter o criminoso.

Em patrulhamento, os militarem em ação identificaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito, iniciando assim uma perseguição em alta velocidade.

Em um dado momento, foi dado voz deparada e prisão ao homem, que estava em uma motocicleta e tentou fugir entrando na zona rural do município de Padre Bernardo.

Ao se deparar com uma porteira fechada, ele tentou pular e teria colocado as mãos na cintura para pegar um objeto, sendo então atingido com disparos de arma de fogo para ser contido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o suspeito acabou não resistindo aos ferimentos.

Os celulares das vítimas, assim como uma arma de fogo, foram encontrados com o homem. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.