Roberto Naves provoca Márcio Corrêa e oficializa Eerizânia Freitas como pré-candidata

Prefeito apareceu no evento de lançamento e abraçou oficialmente a ex-secretária

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Captura)

Até então escondido da pré-campanha de Eerizânia Freitas (UB) à Prefeitura de Anápolis, Roberto Naves (Republicanos), principal fiador da ex-secretária, entrou em cena nesta quarta-feira (03) para oficializar a antiga auxiliar na corrida pelo Centro Administrativo.

Em evento na Villa Borghese, lotado por servidores comissionados, lideranças religiosas e apoiadores, o prefeito rechaçou as possibilidades de Eerizânia sair da disputa ou entrar na chapa de Márcio Corrêa (PL) como vice.

“Vice de quem? De quem nunca fez nada pela cidade?”, alfinetou o prefeito, em referência ao pré-candidato do PL. Roberto também desdenhou da proposta apresentada por Márcio, de reabrir o pronto-socorro da Santa Casa.

“Só prova realmente o desconhecimento [dos problemas da cidade] e a falta de preparo”. Segundo o atual prefeito, isso não é necessário porque as unidades públicas de saúde foram reformadas.

Além de Roberto, o evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB) e outras autoridades. Caiado desejou boa sorte à Eerizânia na disputa. A pré-candidata minimizou o fato de estar patinando nas pesquisas e afirmou que é a mais preparada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.