Jovem é preso na Rodoviária de Anápolis após roubar e raptar adolescente de 16 anos

Outra jovem também foi vítima do suspeito, que levou o carro e uma grande quantia em dinheiro

Samuel Leão Samuel Leão -
Preso por roubo com restrição de liberdade. (Foto: PCGO)

Após roubar duas vítimas com uma arma de fogo, levando o carro e um grande montante em dinheiro, além de raptar um menor de idade que estava no veículo, um jovem de 25 anos foi localizado e preso em Anápolis nesta sexta-feira (05).

No último domingo (30), ele teria usado a arma para abordar um veículo ocupado por duas pessoas, uma de 20 e outra de 16 anos. Na ocasião, ele subtraiu R$ 2.350 e levou o automóvel.

Além disso, raptou a vítima mais jovem para assegurar a realização do crime. Após se distanciar do local dos acontecimentos, a abandonou em uma rua.

Algumas horas depois, abandonou o carro. Os envolvidos buscaram a Polícia Civil (PC), que passou a investigar as condições da ocorrência.

Após levantar informações sobre o caso, foi emitido um mandado de prisão temporária contra o suspeito, mobilizando os agentes para cumprir a ordem judicial.

Na tarde desta sexta (05), o suspeito foi localizado tentando fugir da cidade, na rodoviária de Anápolis. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, tendo que responder pelo crime de roubo com restrição de liberdade, cuja pena pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.