Chamado de ignorante por Jakson Charles, Suender sobe o tom na Câmara de Anápolis: “desce e xinga na minha cara”
Bate-boca entre vereadores foi registrado na sessão desta segunda-feira (19) e começou após discussão sobre falta de macas no SAMU
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) na Câmara de Anápolis, o vereador Policial Federal Suender (PL) subiu o tom de voz ao ser chamado de ignorante por Jakson Charles (PSB).
No momento da discussão, o assunto era a falta de macas nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender ocorrências na cidade e que havia sido relatada por Suender anteriormente.
O assunto vem ganhando corpo desde a semana passada, quando todas as macas disponíveis no SAMU e Corpo de Bombeiros ficaram retidas dentro de unidades de saúde geridas pela Prefeitura – conforme reportagem do Portal 6.
Jakson começa a dialogar com José Fernandes (MDB) sobre a questão em Anápolis, momento em que chama o policial federal de “ignorante”.
“Vou ignorar a fala do ignorante e vou discutir com o senhor [José Fernandes], porque o senhor entende”, dizia o vice-presidente da Casa, interpelado de imediato por Suender.
“Mais uma vez o senhor me respeita. Ignorante é o senhor, o senhor me respeita. Já pedi respeito, peço de novo. Não vem xingar aqui não ou xinga na minha cara, desce e xinga na minha cara”, esbravejou.
Jakson respondeu que Suender é um ignorante do saber e também o chamou de despreparado. Após o desentendimento, a discussão sobre o SAMU e a falta de macas continuou com José Fernandes.