Eerizania e Hélio da Apae são os únicos que não tiraram dinheiro do próprio bolso para concorrer à Prefeitura de Anápolis

Informações são do DivulgaCand, plataforma do TSE para registro de candidaturas

Pedro Pedro Hara -
Eerizania e Hélio da Apae são os únicos que não tiraram dinheiro do próprio bolso para concorrer à Prefeitura de Anápolis
Eerizania Freitas e Hélio da Apae. (Foto: Divulgação)

A duas semanas das eleições, os únicos candidatos à Prefeitura de Anápolis que não tiraram dinheiro do próprio bolso para financiar as campanhas são Eerizania Freitas (UB) e Hélio da Apae (PSDB).

Segundo informações da plataforma DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Antônio Gomide (PT), José de Lima (PMB) e Márcio Corrêa (PL) desembolsaram R$ 10 mil, R$ 11,5 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

As duas receitas recebidas por Eerizania foram R$ 831,3 mil da direção nacional do União Brasil e R$ 5 mil da deputada estadual Vivian Naves (PP), somando R$ 836,3 mil.

A exemplo da candidata do prefeito Roberto Naves (Republicanos), a única doação à campanha de Hélio foi de R$ 600 mil, da direção nacional do PSDB.

Pedro

Pedro Hara

Formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6 compôs a primeira equipe de reportagem da redação de Goiânia, chegou a editor e assinou a coluna Rápidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.